Estilo: Kim Kardashian

Meninas, hoje vamos desvendar o estilo de Kim Kardashian. Ok!! muitas de vocês não gostam dela, por ser somente uma socialite  e "atriz" de realities, mas eu tinha que falar, pois ela tem um estilo inegávelmente maravilhoso. Não é à toa que se lançou na mídia sendo stylist de várias celebridades. Kim também é um ótimo exemplo de como as brasileiras mais gostosonas- pois ela tem um corpo bem voluptuoso - podem se vestir com classe e sem vulgaridade.

Day-By-Day
No dia a dia, Kim é adepta de calça skinny,com blusas compridas, soltinhas e muita jaquetinha! Pra dar um charme, algumas camadas, muitos acessórios e o salto altíssimo pra alongar a silhueta.

Party
Para uma festinha, ou quando o calor bate em LA, Kim bota as pernas pra fora e aí sim abusa da sensualidade.

Night
Ombro só é a combinação favorita da Miss Kardashian e eu amoooo, preferencialmente com o ombro-que-resta bem pontudo a la Balmain!
Vestido e mais vestidos sempre!!!


Então meninas, ela arrasa ou não arrasa?!!!!!

1 comentário

Alline Teodoro | 21 de outubro de 2010 às 18:39

Eu não preciso nem falar né... sou fã de carteirinha dessa morena de cabelos longos rsrs
Eu também adoro seu estilo, acho alguns deles até simples,mas cai super bem e fica muito arrumada.
De vestido melhor ainda,pois a silhueta marcada favorece.Eu realmente tenho me tornado adepta ao seu estilo,pois acho que me ajuda bastante na hora de me produzir,devido meu tipo fisico.
Amei meninas!Bjos

Postar um comentário