Dica da semana!!!!!!


Olá meninas, minha dica de hj é pra quem é do Maranhão ou está de viagem marcada pra lá. É a loja de acessórios Juliana Oliveira, sabe aquelas lojas que a gente entra e fica horas lá dentro?! Pois é, tem tudo que uma mulher gosta, a Jú tem um bom gosto incrível e uma variedade enorme de Bijux, semi-jóias, bolsas, cintos,sapatos.... Não deixem de dar uma passadinha lá, com certeza vocês não vão se arrepender.  Háaaaa e o mais legal pra quem não está de viagem marcada e nem é do Maranhão a Jú ano que vem vai abrir uma loja aqui em Vitória!!!!!!!! Bjokassssssss Fê!!!!!!!




Semi-jóias

Olha que lindaaaaaa!!!!!!!!!



Genteeeeee essa é a Jú, dona da loja!!!!!!

4 comentários

Anônimo | 20 de outubro de 2010 às 15:09

Eu, que estou com viagem marcada pro Maranhão, com certeza não vou deixar de dar uma passadinha na loja da minha concunhada!!

Beijos...
Nathália Salles Ramos

Alline Teodoro | 21 de outubro de 2010 às 00:35

Hum... linda a Ju. Tive a oportunidade de estar com ela pouco tempinho,mas ela me falou sobre a loja, e realmente tem coisas lindas.Com certeza vai arrasar na nossa ilha maravilhosa!

Anônimo | 10 de novembro de 2010 às 18:22

Meninas obrigada!

Aguardem a nova loja no ES..
O pré-projeto já está pronto.. e eu estou preparando um espaço super agradável para todas!

bjos
Prosperidade e Sucesso!
Juliana oliveira

Anônimo | 23 de novembro de 2011 às 16:22

O Maranhão é enorme, pode me dar a cidade e o endereço?

Postar um comentário