Dica de viagem!!!!!! França!!!!!!!!!

Olá meninas, quem vai nos dar a dica de viagem hj é minha querida amiga linda Melyssa Viana. Gente pra quem não a conhece, fica a dica. Ela é super estilosa e tem um bom gosto incrivel... breve vou fazer um 3x4 com ela. Confiram...

           "Minha viagem dos sonhos foi para a França. Fiquei 10 dias entre Paris e Bordeaux (sul do país). É engraçado que a minha ficha só caiu que estava lá, quando vi a Torre Eiffel. Tudo aquilo que falam da cidade e a gente acha exagero, é pouco para a beleza do lugar. Mulheres lindíssimas, magras e com o corte de cabelo impecável, curto sempre. Na cidade que é o berço da moda, todas as lojas mais famosas do mundo, uma ao lado da outra. Fomos em restaurantes maravilhosos como o L`Atelier de Joel Robuchon. Agora tem que se ligar para a hora. TUDO fecha as 2 da manhã!! Conseguimos tomar um drink no Buddha Bar e num lugar lindo chamado La Cantine du Faubourg (melhor de todos). Descendo o país, vimos de perto os famosos castelos que abrigaram as importantes famílias da realeza francesa. Tudo em busca dos melhores vinhos do mundo. Saint Emilion com certeza foi o lugar que mais me marcou. Uma vila medieval que recebe mais turista que o Brasil inteiro!! indescritível. Com certeza uma viagem que ficará para sempre em minha memória. Bjssssssssss




Torre Eiffel

Buddaha Bar e o Drink Mais caro do mundo... rs 30 euros 

Com Vivi!!!!!!!

A comida é inesquecível


No Château Rauzan-Ségla. Do grupo Chanel. Construído no século XII.







Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário