Cabelo modelado!

Oi meninas!!! Vocês já perceberam que eu sou super básica no quesito cabelo né?!!! Rs!! Tenho medinho de mudar, vocês acreditam que até a cor é a natural??Pois é, mássss não foi prá isso que fiz este post, mas sim para mostrar como tenho feito minha escova ultimamente. Gente, estou adorando esta escova modelada que a minha cabeleireira faz. Ela é toda trabalhada na chapinha mesmo, e faz uma super diferença no visual com cachos bem naturais e sem aquela cara de babyliss de boneca. Super indico pra quem quer dar uma mudadinha!!! Vejam as fotos!! Bjokas Fê.


4 comentários

Anônimo | 24 de janeiro de 2011 às 18:18

olá Nandinha. primeira vez postando um comentário, não por falta de motivos e elogios, pois o blog é lindo e as dicas sempre úteis, e não fúteis. mas como sabe, estou na correria, voltei a me valorizar. Seu cabelo ficou lindo. Bjkas e qualquer hora eu apareço. Taci.

Anônimo | 25 de janeiro de 2011 às 09:16

Adorei seu cabelo assim!! Ficou linda!! Beijo!Analy.

Anônimo | 1 de dezembro de 2011 às 12:02

Ok,but it was not for just the tips,was to be a little higher.

Anônimo | 12 de fevereiro de 2012 às 09:06

Olá, achei lindo seu cabelo!
quanto tempo dura a escova modelada?
:D

Postar um comentário