Feliz Aniversário Fê!!!!!!

O blog hoje está em festa!!! Pois hoje a minha irmã querida faz aniversário.
Amo muito essa menina!!! Talentosa, linda, generosa, educada, carinhosa, alegre, de bem com a vida, boa mãe, boa esposa ( eu acho né Tulio, rsss), querida por todos, uma pessoa com um coração realmente incrível e difícil de se ver ultimamente. Enfim, eu precisaria de um blog só para enumerar as qualidades desta pessoa tão especial. Desejo que Deus continue te abeçoando e que seu caminho seja sempre de vitórias e muita luz!!!!
Bjinhos Liandra






3 comentários

Unknown | 25 de janeiro de 2011 às 14:36

Parabéns Fefê!!! Tudo de bom!! que você continue essa menina meiga, linda, de um coração enorme, cheia de charme e com esse sorrisão que contagia a todos que te rodeiam... Feliz dia!!!!
beijo...
Babi, equipe caximmi

Gabi Paste | 26 de janeiro de 2011 às 17:06

Amigaaaaaaaaa!!!!
Parabénssss....tudo de melhor na vida para você sempre...você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço!!!!
Te amooo...
bjuss

Liandra Salles Ramos | 26 de janeiro de 2011 às 19:25

Obrigada gente pelo carinho!!!!!!!!!!
Bjosss Fê

Postar um comentário