Kourtney Kardashian!!!!!!

 Olá meninas, hoje vamos falar um pouquinho do estilo da Kourtney Kardashian. Sendo uma Kardashian ela tem um corpão, então é uma ótima inspiração para nós, brasileiras, que queremos ser fashion mesmo sem ter o corpo a la GISELE. A Kourt – que íntima – pode ir do look básico até ao mais perua. É muito adepta do salto por ser baixinha – segundo a internet ela tem 1,52 de altura – e mesmo com essa altura arriscou o vestido longo. Estão vendo? Sem problemas! Vamos todas usar vestidos longos.
Achei lindo esse short de oncinha que ela usou com o blazer e a regata branca, é uma ótima dica pra quem quer ousar sem chamar muito a atenção. Tem gente que gosta de ser mais discreto então é bom escolher uma só peça que vá levantar o look todo. Achei engraçado porque na foto o Scott – marido dela – tava com um mocassim de onça combinando com ela. Casal fashion, haha. Bjokassssss Fê!!!!






2 comentários

Alline Teodoro | 10 de janeiro de 2011 às 09:34

Oii gente..... tô sumida né, mas parece que estou, mais na verdade não fico um dia sequer sem dar uma passadinha por aqui...ainda mais quando se trata d lguma das kardashias .
EU SIMPLSMNTE AMOOO ESSE ESTILO...
Estão de parabéns pelo blog gatas.
Bjos da Pastora!!!

Anônimo | 15 de maio de 2011 às 04:08

Ela disse no programa essa semana que tem 1,50m!
Acho legal que ela usa tudo q as pessoas dizem q as baixinhas não podem usar, como botas sem salto, botas acima do joelho, vestido longo, ombreiras... e mesmo assim fica linda de morrer!

Postar um comentário