Max colar!!!!!!!!!

 Olá meninas,...ultimamente, o Max Colar virou acessório necessário para toda mulher fashion e antenada. Além de estar super na moda ele valoriza qualquer look e pode ser usado de formas ilimitadas, basta seguir algumas dicas e regrinhas básicas, que com certeza a sua produção vai ser um arraso!

Muitas mulheres, a maioria, ainda têm dúvidas de como usá-lo, ficam com receio de ousar e cair na cafonice, e na dúvida acabam optando pelo o combo mais simples: Max Colar + Regata básica. Nada contra esse combo, pelo contrário, A-D-O-R-O!!!!! - Com um shortinho jeans então fica super cool! - Só que existem inúmeras possibilidades de utilizar um colar desse, a proposta do colar não é ser básico, é causar, é ser o destaque da produção, então pra que optar pelo mais óbvio?
Vamos deixar aflorar a mulher criativa que existe dentro de cada uma de nós e extravasar todo esse glamour, para criar looks baphos,ok?!!!! Rs.... Bjokassssssssss









3 comentários

Anônimo | 6 de janeiro de 2011 às 19:26

Conheci o bloga de vc através de uma leitora do meu blog http://mairapourvitoria.wordpress.com/ e adorei!!! Adorei as peças da Flor de Laranjeira!! onde fica a loja??? Bjoos

Liandra Salles Ramos | 6 de janeiro de 2011 às 20:38

Oie Maira!!!!!
Que bom que vc gostou do nosso blog!!! Vou fazer uma visitinha no seu tbm!!!!!!

A loja fica em Laranjeiras, o tel pra contato 3328-5044, vai ser um prazer uma visita sua. A loja é maravilhosa, só coisas LINDAS!!!!!!!

Beijo grande!!!!!! Li e Fê!!!!

S. Tamara | 19 de abril de 2011 às 15:36

Oi meninas, tenho um perfil no orkut para venda de bijouterias, e começei agora a fabricar maxi colares. Se quisere ver algumas peças, entrem em contato por e-mail: tamaraschulenburg@hotmail.com como assunto MAXI COLARES.
O preço geralmente é de R$ 30,00 cada peças, lojista e atacado preço diferenciado!
Beijos

Postar um comentário