Maquiagem: Meus básicos

Olá meninas, hoje resolvi mostrar pra vocês as makes que eu ando usando ultimamente, e mostrar também minhas duas necessáiries, a que eu uso no dia-a-dia e a que eu levo pra viajar. Vamos lá...


Visão geral

Gente esses são os meus pincéis que mais uso, cada um tem sua função. E garanto, faz uma diferença enorme no make mais caprichado. Ps. Os pincéis tem que ter cerdas naturais, ok?!

Esses dois conjuntinhos de sombra são da Lancôme ''sublime seduction". Ultimamente só tenho usado eles.

Rímel... A-D-O-R-O o da Lancôme, pra mim é o melhor rímel que existe, mas resolvi testar esse ''Maybelline'', pois ouvi muitos blogs por aí falando super bem dele. Fora o preço que é ótimo, super amigo ...mas, eu não gostei muito desse amarelinho não, tem o azul, vou testar e depois eu falo pra vocês.

Esponjinha pra passar pó e curvex

Meninas esse lápis de olho é tudo-de-bom, é da Lancôme tbm


Tenho usado esse pó compacto da renew, na verdade já estou no terceiro e como minha pele não é oleosa eu gosto muito, até pq ele já vem com filtro solar.
Já o Blush, eu amo de paixão esse da O boticário. Na verdade ele é um pó bronzante, mas eu uso ele como blush.

Já usei muito esse blush da Dior, só que ele é mais rosado, pro verão agora prefiro os de tons mais terrosos, fora que ele é mega pesado e faz um peso extra desnecessário na bolsa.
Gloss da Dior!!!

Gente olha que fofa essa necessáire que eu ganhei

Ela aberta


Essa é a que eu carrego dia-a-dia na minha bolsa, costumo chama-lá de ''Kit-sobrevivência''.



Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, Bjokasssss Fê!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário