About.... Corretivos

Meninas, quando a gente fala em maquiagem, nem sempre os produtos que são bons pra mim serão bons para vocês também. Mas existe alguns produtos que são quase unanimidade entre as Makeup's addicts. Hoje eu resolvi falar sobre corretivos, que aliás são uma arma muito usada agora no verão, pois fixam e não derretem como a base. vou falar de dois que têm sido os melhores no quesito "realmente esconde"pra mim e para as minhas amigas.




O primeiro é esse da MAC. Sempre tenho pelo menos dois dele. Um em casa e outro na bolsa, pois ele é super fácil para retocar no meio do dia. Sabe quando dá umas 5 horas da tarde e você se olha no espelho retrovisor do carro e se acha com cara de cansada? Pois é, ele é ótimo nestas horas, pois com o próprio dedo você passa uma camadinha nas olheiras e fica renovada.
É super importante que você escolha um tom bem próximo ao da sua pele para não ficar mascarada.
Ele dura super!!!!!! E é ótimo pra ser usado no calor pois não derrete!!!!!



O segundo é essa paleta da Make up For ever.
É claro que vocês já ouviram falar em colorimetria. Ela é muito usada por maquiadores profissionais para esconder as imperfeições da pele. Ou seja, o verde esconde as manchas avermelhadas (como as de acne) e o amarelo as arroxeadas (como as olheiras). Depois é só passar uma camada no seu tom de pele e assim tudo que precisa ser escondido estará escondido.

Essa paleta foi indicada por uma amiga minha que mora em MIami, e eu não sei como consegui viver até hoje sem ela - Hahahahah (exagerada)!!!! Mas sério gente, ela é muito boa e vale a pena o investimento.

Onde comprar?
O da Mac todo mundo tem uma lojinha perto de casa né? Custa em média 85,00 reais.
A Makeup forever eu não sei onde vende no Brasil, mas...dando um google no nome, achei bastante gente vendendo no Mercado livre, e está na faixa de 120,00 reais.

Qualquer dúvida é só usar os comentários ok?!!!!!
Bjinhos L

1 comentário

Anônimo | 3 de dezembro de 2011 às 09:43

Liiiii!
estou apaixonada, que coisa mais fofa gente! ficou maravilhoso
ameiii.
bjss

Postar um comentário