É Natal!!!!!

Oi Meninas!!!! nem acredito que já estamos em dezembro né? Natal chegando, muitas festas e comemorações em família né?!!!!

E por falar em família, como estou morando longe da minha este ano, resolvi fazer uns cartões de natal personalizados para enviar  à eles!!!! Afinal, quem não gosta de receber um cartão de natal pelo correio? Acho super atencioso, e mostra um carinho especial com aquela pessoa.

Os meus eu fiz com a Argus-Studio, eles são muito atenciosos e sabem trabalhar com crianças (que era o meu caso), mas tem muitas outras empresa que também fazem este tipo de papelaria, como a Paperview, que também tem muitas opções lindas e entregam em casa.

Mandei apenas para os avós e tios, por isso escolhi as pessoas que eles mais sentem falta para ilustrar o cartão.Hahahaha!!!




Mandei fazer também este tags personalizados que podem ser pendurados no presente ou também podem ir junto com um outro cartão de natal. Lindos né?!!!!

Estou apaixonada por eles, e não vou deixar de fazer mais nem um ano sequer!!!!!

Endereços para cotação: www.arg-studio.com.br
                                        www.paperview.com.br


Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário