Poros abertos!!!!

Oi meninas

Quando falei aqui para vocês sobre os primers, acabei não mencionando este produtinho super novidade da Clinique, pelo motivo de que ainda não havia testado para poder falar e dar minha opinião.

Agora testado e aprovado!!!!
Ele funciona como um primer - apesar de não levar este nome- e serve especificamente para disfarçar os poros dilatados, que costumam aparecer com este calor.
Achei que ele cumpre bem o propósito de corretor instântaneo. Na hora você vê o resultado. Assim que passa o produto, a pele fica super sequinha e sem aqueles furinhos.
Pena que ele é tão pequenininho, que a gente acaba ficando com dó de gastar - ahahahah !!! Aconselho usar nas partes com poros mais visíveis (que costuma ser a parte superior das bochechas) e depois usar um primer comum nas outras áreas.




Lembrando que para quem tem problemas permanentes com poros dilatados, a Clinique tem a linha de tratamento Pore Refining ( este é tipo uma maquiagem mesmo), que começa a ser vendida aqui no Brasil no começo do ano. Eu nunca usei, mas já ouvi falar super bem. Quem já testou diz aí pra gente!!!!!!


Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário