Shampoos que uso!!!

Oi meninas, hoje vou mostrar para vocês os shampoos que tenho usado.
Gosto de estar sempre variando, ainda mais porque eu lavo meu cabelo um dia sim ,outro não.
Opto sempre por produtos hidratantes pois tenho cabelo com química, então, se você tem o cabelo muito oleoso, não use estes shampoos, pois eless são próprios para cabelos com alguma química ou que estão com as pontinhas um pouco ressecadas.




Este da Pureology é super hidratante e uso naqueles dias em que não vou hidratar com máscara. Ele é muuuito bom e o condicionador tem cheirinho de chiclete de menta!!! Hehehe!! Delícia!!!





Este é à base de Macadâmia e óleo de Argan (aquele do Morrocan). Deixa o cabelo bem macio e super cheiroso!!! Aplico sempre o shampoo e depois a máscara reparadora (deixo agir 5minutinhos e enxáguo bem).





Este é o anti resíduos. Super fácil de achar em qualquer supermercado ou farmácia. Uso 1 vez por semana apenas. É para dar aquela limpeza mesmo, e retirar todo excesso de finalizador e protetor que acabam ficando nos cabelos. Mas não usem mais que 1 vez por semana, pois ele pode ressecar o cabelo.
Logo após usá-lo, sempre uso uma máscara também (Morrocan, kerastáse ou a Hair Sensation da Lâncome). Já postei pra vocês!!


Bom, espero que tenha ficado completinho!!! 1000Bjs L.

2 comentários

Anônimo | 7 de dezembro de 2011 às 19:50

Aonde achar os dois primeiros? Grata

Liandra | 8 de dezembro de 2011 às 09:02

Oi, os dois podem ser encontrados no site strowberrynet.com
Já comprei outros produtos neste site e chega certinho ok?!!!! Bjinhos L.

Postar um comentário