Fendas!!

Meninas, as fendas estão com tudo nesta estação. Com a onda dos longos que vem tomando conta da moda desde o inverno passado, nada melhor para atualizar o verão e de quebra se sentir poderosa que uma fenda!

As fendas são super legais se usadas apropriadamente. O ideal é usá-la mais para vestidos de festa. Para isso deixe que a fenda seja o destaque da sua roupa. Cortes mais minimalistas e pouco decote evitam que você caia na vulgaridade

Se quiser usar durante o dia, aposte em vestidos fluídos e que marquem pouco o corpo. Eu mesma tenho um vestido longo com fenda que adoro usar durante o dia!! (qualquer dia fotografo ele para vocês). Uso com rasteirinha para criar um visual bem despretensioso!

Luiza Brunet, Sabrina Sato e Sophie Charlotte

Gwyneth Paltrow, Heidi e Selena Gomez

Emma Stone, Kristen Stewart e Amber Head

Camila Belle e Kristen de novo.


E para quem quer apostar nas fendas mas não curte muito o comprimento longo, Grazi Massafera está aqui para mostrar que outros comprimentos também vão muito bem com a fenda!!!!




Não deixem de usar muuuitas fendas neste verão meninas, mas não se esqueçam de manter as pernas em dia viu?!!! Sem manchas e depilação em dia são ítens essenciais para arrasar!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário