Quarto de princesa!!!!!!!!!


Olá meninas, Hoje vamos falar de decoração para quarto de meninas. Acho que o sonho de toda mãe é fazer um quarto de princesa para sua filha, como eu estou mexendo com decoração no meu apartamento, tudo que eu vejo eu fico doidinha, minha filhotinha só tem 8 meses e já é o terceiro quarto que eu faço pra ela, mas calma gente, que tem uma explicação, é que desde que ela nasceu é a segunda vez que eu mudo de casa. rs... mas agora estou indo pro meu apartamento e pretendo ficar por lá pelo menos alguns aninhos.
Estou apaixonada por esse estilo provençal, fica super chic, e eu estou fazendo o quarto da minha princesa neste estilo. (quando ficar pronto mostro pra vocês). Olhem algumas fotos da qual eu me inspirei. Bjokassssss Fê!!!!!!!!!!





Eu amei essa, olha que delicadeza!!!!!!


Gente tirando esse homem feio, olha que modelo lindo de cama?! Não gostei muito do tecido, mas talvez se minha filha fosse mais velha eu gostasse.



7 comentários

Anônimo | 2 de novembro de 2010 às 17:24

Amiga, ameiiii as inspirações do quarto da sua filhota! Adoro esse estilo tb...o meu quarto é mais ou menos assim...o próximo será o do BB! rsrsrs
bjokas

Angelica

Anônimo | 22 de maio de 2011 às 23:48

Que lindos!...

Voce esta de parabens!

Felicidades para sua filinha.

Leila, cidade do Rio de Janeiro

Anônimo | 16 de março de 2012 às 11:17

Meninas, conheci o blog de vcs e fiquei apaixonada!!!!!!!! Suas roupas são o máximo! E os sapatos?!!! Gostaria de saber de onde são as roupas e os sapatos que vcs usam e se possível me enviar o site das lojas q vcs compram. sou do RJ e me chamo Lívia. Sou empresária e quero ter um look nesse estilo. Vcs poderiam me dar alguma dicas? Beijos. liviatinoco@ig.com.br

Liandra Salles Ramos | 16 de março de 2012 às 12:09

Oi Livia, que bom q vc gostou do nosso blog. Bom, as roupas são TODAS da nossa loja: Flor de Laranjeira, que fica aqui em Serra no ES, mas o que vc gostar aqui no blog é só entrar em contato conosco que nós enviamos p´ra todo o brasil. Os sapatos são de lojas diversas e nós sempre colocamos em baixo de cada look o crédito. Se vc gostou de algum especificamente é só perguntar.
Agora a nossa dica para estar sempre atualizada e por dentro das tendências é sempre acompanhar o blog. Postamos diariamente, sempre com muito conteúdo e diversidade. Bjo grande!!!!!

Anônimo | 2 de abril de 2012 às 10:54

Bom dia meninas, adorei os moveis do quarto onde encotro esse modelo de moveis para comprar?

Parabéns pelo blog.

Anônimo | 14 de abril de 2012 às 18:07

Onde posso achar a cama da segunda foto? Voces tambem vende elas?

Parabens pelo blog!

bijos
ariela

Anônimo | 3 de junho de 2012 às 13:03

lindos os modelos dos quartos, adorei!!

Postar um comentário