Barriga de fora

Meninas se tem alguma que coisa que 9 entre 10 fashionistas juraram que nunca usariam, esta é a barriga de fora. Polêmica total e indiscutível a parte, ela segue reinando nos red carpets e no street style das mais antenadas, conseguindo cada vez mais adeptas (até eu já estou me rendendo).
O grande trunfo para fugir da vulgaridade (leia-se: dançarinas do tchan-hehehe), é o umbigo sempre escondido e muito, muito bom senso.

Aqui vão algumas produções que eu estou amando.

Inspirem-se!!!!!

Anne Hathaway com uma produção digna de ser copiada. Barriga de fora na medida!!

Camile Belle e seu look tirado direto da passarela. Achei muita barriga aparecendo!!!

Leighton Meester: Nota 6 !!! Se a blusa fosse mais soltinha ficaria mais bonito!!!

Gwyneth Paltrow Encarnou a perfeição neste look. Simplesmente amei desde que a vi no red carpet. Ela soube misturar a renda e a barriga de fora  com uma cor mais sóbria e o cabelo bem clean. Ficou lindo!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário