Dica: Personalizado

Meninas, eu, particularmente, adoro um enxoval personalizado. Mas, às vezes na pressa de que precisamos de algo, não temos tempo de mandar fazer. Uma dica que eu sempre uso nos lençois e fronhas das camas dos meus filhos é o bordado express. Você compra um lençol liso(branco de preferência, pois está sempre bonito e limpo) e leva em uma destas lojas de bordado (quiosques de shoppings) para fazer a inicial. Fica bem legal, pois diferencia a roupa de cama das pessoas da mesma casa. Agora que meus filhos perderam aquele enxoval de bebê e passaram para uma cama maior, eu só tenho feito assim e tenho recebido vários elogios. Muito prático!!!!!

Este "S" é o da Sophia. Fotografei a caminha dela pela manhã quando ela acordou. Olha como fica bonitinho.

Este "T" é do Thiago. Fotografei o travesseirinho dele.

Tenho os jogos completinhos de lençois, fronhas e até de toalhas de banho e rosto.
O bordado pode ser feito com o nome todo. Eu prefiro só a inicial pois fica mais clean. Também pode ser feito para o casal, com as iniciais do marido e da esposa.

E aí, vocês gostam de dicas como esta?
Comentem, pois assim estaremos falando destes assuntos mais cotidianos tb!!!!!!

bjinhos L.

3 comentários

Anônimo | 2 de setembro de 2011 às 11:36

Adorei a idéia!!!!!!!!!! Vou copiarrrrrr....vou mandar fazer um assim pra Valentina. Bjokasssss!!!

Anônimo | 2 de setembro de 2011 às 14:45

Excelente ideia, pode postar mais dicas!!

Anônimo | 4 de setembro de 2011 às 12:53

Amei .....
vou mandar fazer pro meu afilhado HENRIQUE,
lindo demais.
Pode postar mais dicas.
Uma dica vcs podem fazer sorteio tb, super bem vindos. Super indico.
Sorteio em Blog fico em love.
beijão gatas
tutu de menezes

Postar um comentário