Dica: Pele

Oi meninas, quinta -feira fui fazer uma consulta  de rotina à minha dermatologista dr. Verônica Tariki. Peguei com ela várias diquinhas para passar para vocês, mas o que ela salientou ser mais importante para uma pele bonita é aquilo que todas nós já estamos cansadas de ouvir e não praticamos( eu pelo menos - até quinta-feira passada - hehehehehe): Beber 8 copos de água diariamente.
A água é uma super aliada na desintoxicação do corpo, e não vamos esquecer que a hidratação começa de dentro pra fora e não o contrário. Portanto não adianta passarmos zilhões de cremes na pele se esquecermos de ingerir a água. Ela também ajuda na prevenção das ruguinhas e na melhora da celulite.



Uma forma de beber mais água que estou fazendo e está dando bem certo é seguir esta rotina:
2 copos de àgua em jejum pela manhã
2 copos antes do almoço
1 antes do lanche
2 antes do jantar
 e 1 copo de água antes de dormir



Lembrando que não necessariamente precisa ser água, mas qualquer líquido!!!!!
Fazendo desse jeitinho tenho certeza que vamos incorporar esse hábito no nosso dia dia para termos sempre uma pele bonita, hidratada, livre de sinais e sem celulite.

Obs: Não esqueçam de beber ANTES destas refeições, pois assim além de se hidratar você também ajuda na saciedade, comendo menos.

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário