Estilo: Rosie Huntington

Meninas, se tem alguém que tenho achado linda ultimamente, esse alguém é Rosie Huntington. Nunca tinha dado importância pra ela quando era apenas uma angel da VS de rosto e corpo perfeitos. Até porque, quase todas são. (invejinha)!!!!!! Mas quando ela apareceu no filme Transformers, e começou a desfilar nas premieres da vida com um look lindo atrás do outro, e cabelos de desejar querer nascer de novo -Hahahahaha, exagerada- tive que mostrar pra vocês um pouquinho do estilo dela.

Day by day

Com looks simples e confortáveis, mas sempre bem pensados, ela mostra que nem só de sexy appeal vive uma modelo. A maioria de seus looks no dia à dia compõem roupas soltinhas e zero decote. Quando quer apostar em um shortinho, sabe deixar a produção elegante optando por camisas, batas e regatas soltinhas. Nos pés, rasteiras e botinhas reinam.







 Party:
Nas festas ela gosta de sair do óbvio. Vestidos que acompanham o corpo, fendas e decotes inusitados (claro que não tudo junto), deixam os seus looks sexy na medida certa.




 Red carpet:
Nos eventos de gala ela arrasa, principalmete no quesito cabelo e make. Ela sempre usa esse cabelo old hollywood na lateral, que super combina com ela, e é uma ótima pedida para fugirmos do coque ou do cabelo solto de sempre.




Bom , espero que tenham gostado do estilo da Rosie. Eu adoro!!!

Bjinhos l.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário