Dica: Laços

Meninas, eu sou apaixonada por criança vestida como criança. Nada de cópias da mamãe, pois elas ainda terão muito tempo pra isso. 
Por isso eu não dispenso um lindo laço nos cabelos.
E, navegando pela Net, conheci o site meninadelaco.com.br e fiquei apaixonada pelo trabalho delas. Sabe aqueles laços de gorgurão que usavam antigamente, então, eles têm vários modelos cada um mais lindo que outro e super atualizados. Quem tem uma princesinha em casa vale à pena dar uma conferida. Eles entregam para todo o Brasil. Abaixo estão alguns dos meus pedidos.
Bjinhos L

Os laços de Sophia

 
Sophia usando o modelo Beatriz na cor azul marinho

3 comentários

Anônimo | 24 de setembro de 2011 às 10:42

Que modelo mais linda essa sua!!
Sosô ficou linda com esse laço!!
Saudades dessa princesinha!!
Bjos grande
Nathalia Salles Ramos

Mirella | 24 de setembro de 2011 às 17:07

tenho uma loja de bebes aqui em Vitoria que vend ecada modelo de cair o queixo, quando puder venha ver.

beijos

Samantha Vargas | 24 de setembro de 2011 às 20:40

lindos os lacos. E as cores entao nem se fala. Coeres que toda mini fashionista tem que ter. hehehehehe. SEmpre acompanho o blo e estou amando. Bju!!

Postar um comentário