3X4 com Renatha Pimentel

Oie gente!!!!!!!! O 3x4 de hoje é com uma amiga muito querida. A Rê é uma menina encantadora, não só pelos olhos verdes..rs... mas pela pessoa maravilhosa que ela é. Conheci a Rê em São Paulo há mais ou menos uns 3 anos, e hoje ela entra no ''rol'' das minhas melhores amigas. Ela também tem muitas diquinhas que vocês vão adorar!!!!!!! Aproveitem!!!!... Bjokasss Fê!!!!!!!!!!





Nome: Renatha Pimentel Almeida Barcelos


Idade: 28 anos.


Profissão: Empresaria


Estado civil: Casada.


Seu estilo: Estou em uma fase ROMÂNTICA.


Uma paixão: DEUS, sem ele eu nada seria.


Uma mania: Colecionar sapatos.


Moraria em: Búzios, RJ.


Ritual diário de beleza: Hidratante facial, protetor solar, base, rimel e blush.


Produtinho indispensável: Base da MAC e o rímel hipnose drama da LANCOME, uso a um tempão e não me dá alergias, são ótimos.


Produtinho de cabelo “must have”: Descobri a alguns meses o kit de tratamento Nutre-thermique da Kérastase, super indico para todas, a mascara é perfeita só é necessario colocar um pouco em banho maria, meninas o cabelo fica novo em folha, vale a pena!


Melhor estilista? Marc Jacobs!!!


Ícone fashion? Olivia Palermo e Alexa Chung


Ultima coisa que comprei foi... Uma bolsa da Forum


Marcas preferidas: Gosto da Colcci, Forum, Animale, Farm, na verdade não sou muito ligada nisto gosto mesmo de garimpar e quando me apaixono levo.


Melhor look: Qualquer look para sair a noite, gosto de me ver produzida!!


Primeiro item na sua wish list? Ai!!!! Não sei!!! Quero tantas coisinhas que ficaria aqui horas relatando, rsrsrsrs.


Sonho de consumo? Poder viajar pelo mundo todo sem ter pressa para voltar.


Melhor destino para as férias? Gosto muito da mistura sol e mar, então, o nordeste brasileiro é o meu preferido.


O que mais te irrita? Meio Clichê, mas a inveja e a falsidade me deixam muito nervosa.


Viagem inesquecível? A ultima, feita com o meu marido para Fernando de Noronha.


Programa preferido: Sair para jantar com meu maridão.


Na tv? Confesso que quase não dá tempo de assistir tv, mas gosto de um bom filme com muita pipoca doce!


Músicas que não saem do seu ipod? Sou muito de momentos e ouço de tudo um pouco mas ultimamente estou curtindo Seu Jorge e Eros Ramazote(se escreve assim?).
    
Melhor Filme: Meio bobinho, mas toda vez que assisto o JARDIM SECRETO, volto a                 recordar da minha infancia, e me dá uma saudade muito boa.


Maior sonho e objetivo de vida? Construir uma família linda e abençoada por DEUS e expandir a minha loja um pouco mais.

1 comentário

Anônimo | 9 de dezembro de 2010 às 09:48

Ela é mesmo lindaaa, não apenas fisicamente!

;*

Nayana

Postar um comentário