estilo: Jessica Alba

Meninas, sou apaixonada pelo estilo despretencioso e carregado de detalhes de Jessica Alba. Ela sempre dá um jeitinho de fugir do óbvio com uma echarpe diferenciada, um chapéu moderninho oiu um sapato escândalo. Confiram:

Day-by-day: 

No dia a dia Jess é bem básica, porém seus looks são sempre com carinha de planejados. Echarpes coloridas, coletes bacanas, chapéus e óculos modernetes adornam suas camisetas com jeans. Ah ela também ama um listradinho e sandálias elaboradas.



 Party:

Quando tem algum evento seus looks não deixam a desejar. Colares big e produções elegantes dão o tom da noite. Ela também como capricha nos detalhes, desde um sapato poder, até make+penteado caprichados.


 Red Carpet:

Agora, é no red carpet que a moça se destaca com seus looks beirando o romântico, mas sempre abusando do mini-mini! Adora uma estampa ou um shape diferente, Jessica ousa! Confesso que usaria fácil todos esses modelitos.
De Johnathan Saunders a Derek Lam, passando por Proenza Schouler e Phillip Lim,  ela foge dos estilistas mais convencionais e se destaca por isso!!!


Últimos looks de jessica Alba












1 comentário

Dri | 12 de dezembro de 2010 às 01:05

Oi querida. Tudo bem?
Adorei conhecer seu blog. Vc é muito talentosa. Adoro conhecer novos blogs legais.
Está convidadíssima pra conhecer o meu: http://chatadescarpin.blogspot.com/
beijos

Postar um comentário