Pretinho Básico!!!


Gente, quem não ama um pretinho para aqueles dias de preguiça fashion ou mesmo para dar uma sofisticada numa produção simples. Eu adoro preto!! Sempre tenho um coringa no armário.
Agora no verão, investi nesse macaquinho. Ele vai do dia à noite sem o menor problema e te deixa sempre com aquele ar de arrumadinho.
Pra quem gostar, ainda tem dele aqui na loja. E o básico nunca sai de moda néam?!!!!Bjinhos l.



Macaquinho Flor: 239,00



Street Style:




Celebridades:

Ingrid Guimarães com casaquinho por cima.

Kourtney Kardashian com maxi colar.


Fergie com acessórios Rocker

Heidi Klum com modelito glam.

2 comentários

Anônimo | 17 de dezembro de 2010 às 14:17

Meninas, saudades!!
Como tudo que fazem, o blog de vocês está maravilhoso!!! Pra mim então, que sou completamente desligada, estou adorando!!! Sempre venho dar uma olhadinha!!!
Será que esse macaquinho tem fica legal em mim??? Achei lindinho!!! Beijos nas duas e na family!!! Analy!

Liandra Salles Ramos | 17 de dezembro de 2010 às 16:25

Oie Analy...
Que bom que vc está gostando.Ficamos muito feliz, pois fazemos isso pra vcs.
Tem muita coisa LINDA aqui na loja, a coleção de verão está MARAVILHOSA.
...E quanto ao macaquinho temos dele aqui ainda, da uma passadinha aqui na loja!!!!!!!!!!!!!!
Esperamos vc!!!!!
Beijaooo na Alice!!!!!Li e Fê!!!!!

Postar um comentário