Caveirismo!!!!!!!!!!!

Oie meninas!!!!! Hoje vamos falar sobre ''caveirinhas'', elas foram febre na estação passada e continuan com tudo nesse verão 2011. Eu acho muito fofasss, mas tenho um receio enorme de usar, não porque eu seja superticiosa, essas coisas, até porque  nem sou. Mas acredito em coisas ruins e negativas, e  ela é o símbolo da morte, então fico super desconfiada de usar e atrair coisas ruins Rs.... Mas acho muito lindinhas, dá um charme nos looks e juroooo admiro quem tem coragem de usar.... já me deparei várias vezes tentando comprar alguma coisa de caveirinha , mas na hora ''H'' acabo não levando...rs...é melhor não arriscar, né?! E Vocês o que acham???
...Alguns acessórios e looks pra vocês!!!! Bjokass






OLha que Fofos esses acessórios

Genteee, tem até roupinha de bebê!!! Aíii, tenho coragem não!!!! Rs...


Várias celebret's aderiram à moda!!!!!!




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário