Festa de Natal!!!!!!!!!

Como sei que vocês A-D-O-R-A-M, vim aqui postar umas fotinhos do nosso natal.
Nessa hora só estavam eu, meu marido, Liandra e o marido dela com nossos filhos, pois eles dormem muito cedo então fizemos o natal das crianças adiantado.rs... A nossa ceia mesmo (adultos) não tirei foto com minha máquina, só a Li, então quando ela voltar da fazenda ela posta pra vocês, ok?! Bjokassss Fê!!!!!!!



Eu, meu amor e nossa princesa!!!!!




Minha sobrinha LINDA Sophia!!!!!

Meu amor, nossa princesa e nossos sobrinhos Sophia e Thiago Beline!!!!!

Minha mãe com os netos, eu e meu amor!!!!!

Tia Li com Valentina!!!!!!!!!

Amor de Mamãeeeeeee!!!!!!!!!!!

Eu, Valentina e Tia Nathália!!!

2 comentários

Anônimo | 29 de dezembro de 2010 às 13:07

Foi ótimo passar o Natal com vcs!!!
Beijo grande
Nathália Salles Ramos

Liandra Salles Ramos | 29 de dezembro de 2010 às 19:37

Nathiii
Nós tbm amamos passar o natal com vcs!!!!!!!! É sempre muito bom!!!!!!!

Reveillon tem maisssss!!!!

Bjokassssss

Postar um comentário