Biquines!!!!!!!

Oie gente!!!!!
Vários verão já se passaram e os biquínis sempre mudam e ficamos sempre na dúvida no que vestir... Bom uma coisa eu tenho certeza, para esse verão de 2011 os biquínis estão um arraso!!!!
Eles estão chegando cheio de estilo, design e cores vibrantes para essa estação. Por isso resolvir dar a dica de como usar o biquine certo para cada tipo de corpo. Tenho certeza  que vocês vão adorar, é vão arrasar neste verão !!!!!!!!
Já adiantando, o que vai estar em alta mesmo nesse verão são os de tomara que caia!!! Eu amo e vcs? Gostam desse estilo?
Acho que é mais viável para as meninas que não gostam de ficar muito no sol, pois a marquinha não fica legal...
Então vamos as dicas:


Seios pequenos - Para quem tem procure biquínis com estampas grandes e de cores fortes, aposte nos bordados, franzidos... Se tiver também um pouco de enchimento, aquelas almofadinhas confortáveis não tenha dúvida em comprar!
Seios médios - Para os seios médios, fica mais livres em ousar nos biquínis, por que ficam no modelo certo. Aposte na cortininha, tomara que caia... Essa é fácil, use e abuse, pois vai bombar!!!!
Seios grandes - É totalmente o oposto da dica para os seios pequenos. Para os seios grandes, aposte em cores lisas...
Pernas Compridas - Calcinhas com laterais bastante largas, pois quanto mais larga for, menos irá realçar a sua perna comprida.
Pernas Curtas - Calcinha que seja de laço ou tira fininha... Quanto mais cavada for , mais irá realçar as suas pernas!
Bumbum Grande - Se você não quer realçar essa parte do corpo, use cores claras e lisas. Agora se você gosta de realçar essa parte fique a vontade e coloque o que você se sentir melhor!
Bumbum Médio - Fique a vontade, pois os médios tem livre arbitrio para colocar o que quiser, desde lisa a estampada... Desde pequena a sungão! Aproveite!
Bumbum pequeno - Igual a seios pequenos, realce! Use e abuse nas estampas, listras, cores vibrantes, laços nas laterais... O fio dental realça essa parte do corpo!
Gordinhas - Para ficar confortáveis use maiôs. Evite cores fortes e estampas grandes... Se você não gosta de maiôs use biquinis com cintura alta de cores claras e detalhes discretos...
Magrinhas - Pega dicas dos seios pequenos e bumbum pequenos... Se gostar de maiôs também fica legal, os maiôs engana mamãe!
Quadris largos - Nada de lacinhos... Laterais largas é uma ótima opção... Assim disfarça!
Quadris estreitos - Assim pode usar as de lacinhos e de cor clara, faça uma combinação, cor clara em baixo e cor escura em cima! fica lindo!
Separei algumas marcas que eu mais gosto pra vocês, espero que gostem!!!!!!!!! Beijo grandãooooo Fê!!!!


Amo a coleção está linda!!!!!! Já fizemos até um post sobre a coleção aqui no blog!!!

A coleção é sempre MARA!!!! Amo...


Não tem marca mais Chic, não é mesmo?!!!!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário