Presentinho!!!!!!!!

Olá meninas....que saudade de vocês!!!!!!!!!! Como passaram o natal???? O meu foi ótimo, graças a Deus.
Sei que estamos em falta com vocês, mas prometo que assim que passarem essas festas voltaremos com pique totalll...rs...
Bom vim aqui  mostrar pra vocês um mimo que ganhei, gente pena que não da pra vocês sentirem o cheirinho tudo-de-bom desse perfume e hidratante da linha Tania Bulhões, o cheiro é maravilhosa, estou in love com meu kit. rs.... Sei que aqui em Vitória não tem nenhuma loja da Tania Bulhões, mas fica a dica pra quem estiver viajando pra outro estado. Bjokassss Fê!!!







1 comentário

Anônimo | 27 de dezembro de 2010 às 22:14

FER, ÓTIMA DICA EU TENHO DESDE O ÚLTIMO VERÃO, E É UMA ÓTIMA DICA PARA NOSSO CLIMA... TEM UM CHEIRO BEM FRESQUINHO... CONHEÇA TAMBÉM A BABY COLOGNE DA LINHA BABY DA TÃNIA BULHÕES, SOFIA USA E É MARAVILHOSO... BJ GRANDE

Postar um comentário