Sony Fashion Week Kids

Meninas, semana passada fui ao desfile da 1+1 e Tyrol no Shopping Iguatemi. Os desfiles que faziam parte da Sony Fashion Week Kids mostraram as tendências e novidades de várias marcas infantis e nos fizeram morrer de vontade de comprar tuuuudo para os nossos pimpolhos. Várias celebridades e muita diversão para as crianças marcaram o evento.
Neste dia, o frio tinha dado uma tréguinha aqui em São Paulo, e este foi meu look.

Bjinhos L.



Saia de couro e Blusa de seda: Flor de Laranjeira
Scarpin: Arezzo
Clutch: Guess

6 comentários

Anônimo | 13 de setembro de 2011 às 14:47

Liandra, que look feio!! logo voce que se veste tao bem!!! ficou parecendo uma garconete!! merecia uma coisa bem mais colorida, haja vista que foi um desfile infantil!!!

Moniquinha | 13 de setembro de 2011 às 14:57

Eu amei!! Ficou super chique como tudo que vc veste. Alias couro e seda estao com tudo.Cuidado que inveja mata!!!!

Anônimo | 13 de setembro de 2011 às 14:59

Super elegante e proprio para uma mãe jovem e atualizada como vc é. Mas sempre vai ter gente que quer enchergar o mal em tudo q vÊ!!! Você é linda,lindíssima!

Anônimo | 14 de setembro de 2011 às 10:51

Meninas,

calma!! sem duvida a Liandra e uma moca muito bonita!! porem essa roupa no meu ponto de vista nao caiu bem para a ocasiao, nao se trata de inveja e nem enxergar o mal em tudo. A partir do momento que voce tem uma pagina publica e as pessoas tem acesso a critica construtiva tem que ser respeitada, isso é para quem sabe o que e critica construtiva.

Anônimo | 14 de setembro de 2011 às 13:03

Genteeeee esse look deu o que falar, né??? Eu sou suspeita pra falar mas eu achei LINDO, super elegante, fora que a modelo ajuda, né gente??????!!!! Li fiou lindoooooooo!!!!!!!! Bjokasss Fernanda.

Liandra Montagnoli | 14 de setembro de 2011 às 19:54

Meninas, a moda é suuper democrática e eu adoro saber que o que uma pessoa gosta não é o mesmo que outra gosta. Nós colocamos os looks aqui pra isso. Fiquem a vontade para comentar e se expresar!!!! Se tivesse sido um comentário maldoso eu nem aceitaria!!! Bjinhos Liandra

Postar um comentário