Cabelos: Verão Europeu

Meninas, quem não está em busca daquele cabelo perfeito né?!!!! Eu estou aqui passando mal com a minha raiz crescendo, e com medo de fazer luzes com uma pessoa desconhecida  ( Eu mudei de estado e minha cabelereira é em Vitória).

Mas, pesquisando por aí, vi uma reportagem de um badalado cabelereiro daqui de São Paulo, o Proença, que faz os cabelos mais lindos que eu vejo por aqui, além de uma infinidade de globais e it girls como Helena Bordon, Lalá Rudge e Marcela Tranchesi.

Bom, ele está apostando para este verão brasileiro no cabelo que "aconteceu" no verão europeu, ou seja, um loiro vibrante e intenso, porém com tendência para o acinzentado.
 Isso mesmo girls, depois do loiros bem solares do verão passado, eis que o acinzentado retorna. Para isso ele mistura nuances de prata na hora da coloração, já que as gringas já possuem esta pigmentação naturalmente. Fica lindo e estou louca para tentar fazer no meu!!!!!!

Algumas fotos que ele colocou como inspiração e alguns cabelos que ele já fez para vocês verem o resultado.





Deusos né?!!!

Fica a dica cabelística para este verão meninas!!!!!

Bjinhos L.

2 comentários

Anônimo | 4 de novembro de 2011 às 09:27

Ll o seu cabelo iria ficar lindo com baby liss bem arrumadinho. Ia te deixar com carinha de barbie. Acho vc linda!!!! Kd a Fe?

Liandra Salles Ramos | 4 de novembro de 2011 às 09:33

Hahahahah Super engraçado vc dizer isso, pois eu tento fugir totalmente desse look barbie. Gosto mais do MEU cabelo no estilo Serena de GG, sabe? Mais bagunçadinho!! Alias, uma das manias q tenho eh viver sacudindo o cabelo atras, mas prometo q vou fazer e colocar uma foto aqui pra vc!! Bjinhos

Postar um comentário