Tão natural quanto a luz do dia.....

As makes dos grandes desfiles internacionais e dos tapetes vermelhos têm seguido uma linha cada vez mais natural.




A ideia é minimizar o efeito da maquiagem -mesmo usando e abusando dela, para que quem esteja vendo, tenha a impressão que a pessoa não se maquiou e simplesmente é linda naturalmente.
Para conseguir este efeito, pouco blush, batom mate lavado e, às vezes, rímel. Agora o mais importante é a pele SUPER bem feita. Aquela pele de bebê mesmo sem nenhuma manchinha, olheira ou poro dilatado.

Eu acho esta make linda e com certeza vai ser a MINHA make neste verão.

Vou indicar alguns produtinhos indispensáveis para você que também quer entrar com tudo nesta tendência.

1) Base Teint Miracle - Lâncome
A melhor cobertura que eu já vi em uma base, sem deixar a pele pesada.



2) Paleta de corretivo dermacolor - Kryolan
O melhor corretivo de todos os tempos. Usado por todos os top maquiadores


3) Iluminador líquido Lustre drops - MAC
Excelente para iluminar as têmporas e acima da maçã do rosto. Faz total diferença neste tipo de make.


4) Hidratante labial Tinted Lip Conditioner SPF 15 - MAC
Porque além de hidratar, tem filtro solar e também aquela corzinha de boca saudável. Uso direto e amo! A minha cor é a Petting Pink.
Meninas, a maioria destes produtinhos vocês encontram no site da  Sacks/ Sephora. Então é bem facinho né?!!!
Espero que tenham gostado e quem tiver mais dicas é só deixar nos comentários.

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário