Sobremesas!!!!

Oi meninas!!!!
Semana passada fui almoçar com umas amigas no restaurante Terraço Jardins do Hotel Renaissance, e achei super legal e diferente a forma como eles oferecem a sobremesa. Fotografei, pois achei que poderia servir de inspiração para as festas de fim de ano.

Eles fazem várias sobremesas como o creme brulée, brownie, mousse de chocolate e de morango, tortinha de limão....tudo em pequenas porções. Eles utilizam potinhos de cerâmica, copinhos de aperitivos e de licor, pires de xícara de café para as tortinhas e etc.
O bom é que a gente pode usar a criatividade, e fazer em vários recipiente diferentes. O legal é misturar. Qualquer coisa pequena pode ser aproveitada.

Para quem está achando trabalhoso fazer várias sobremesas, pode usar receitas fáceis como a própria mousse (fazendo vários sabores e enfeitando), ou a torta cortada em pedacinhos.

Assim a pessoa pode experimentar várias sobremesas.
Eu adorei, e com certeza vou fazer na minha próxima recepção aqui em casa.



Esse foi o que eu peguei: mousse de chocolate branco, creme brulée e torta de côco.... Não é fofo gente?!!!!


Achei super diferente e espero que vocês também!!! Tenho certeza que seus convidados se sentirão super prestigiados e vão adorar!!!!

Bjinhos L.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário