Fashion for Boys

Quem tem filhos "meninos" sabe da dificuldade de encontrar aquela roupinha que nos encha de desejo e não nos deixe sair da loja sem ela, como acontece quando se tem "meninas"!!

Eu acho super difícil comprar para eles, e sempre acabo voltando cheia de sacolas com roupas de menina para Sophia, e o meu babyboy fica à ver navios (Não que ele ligue pra isso...Ele está muito mais preocupado se ele já tem todo os alienígenas do Ben 10! Rs).

Mas... se tem um lugar que eu consigo comprar e acho as roupinhas lindas e super estilosas é a Zara Kids. Antenadas, as roupas são super fashion sem deixar de levar em conta que quem vai estar usando-as é uma criança.

Estas são algumas fotos do lookbook da coleção que provavelmente deve estar chegando por aqui.







Aqui, Thiago com Camisa Xadrez, jeans e tênis da zara.
Camiseta: Tommy Hilfinger


Detalhe do Tênis

Gostaram? Então, para as mamães de meninos: Boas Compras!!!!!

Bjinhos L.

1 comentário

Maria celia | 7 de novembro de 2011 às 08:17

Lindas as roupas, e seu filho parece modelo!! Bjs

Postar um comentário