Casamento Miami!!!!!

Olá meninas, como prometido aqui estão algumas fotos do casamento que eu fui em Miami. O casamento aconteceu em um club de golf, o cenário natural foi deslumbrante, fiquei impressionada como os casamentos tradicionais de lá são bem diferente dos daqui...tudo bem simples mais muito charmoso. Fiquei encantada com a organização de lá também, 15 dias antes do casamento a cerimonialista ligou pra todos os convidados dando 2 sugestões de pratos que serviriam no jantar pedindo pra escolher. No salão de festas, as mesas eram todas marcadas, Ex: Solteiros, casados...muito legal assim as amigas solteiras da noiva tinham a oportunidade de conhecer os amigos solteiros do noivo.
Bom, o Casamento foi lindoo, eu amei...espero que tenham gostado também. Bjokassss!!!!

Meu look: Vestido emprestado da Li, sempre achei esse vestido dela lindo...assim que soube do casamento liguei pra ela e pedi emprestado. Afinallllll irmã também é pra essas coisas, né?!!Rs..

Meninas me desculpem pela qualidade das fotos, comprei uma câmera lá e não aprendi mexer nela ainda...Sorry. Bjokass!!!!!










1 comentário

Anônimo | 12 de novembro de 2011 às 09:45

Oiiii!
Acheii lindo esse vestido azul!!! Perfeitooo!!
Não tem outras fotos dele pra gnt ver não?? Como ele é de costas??

Obrigada!!
bjos
Larissa

Postar um comentário