Hospedagem Miami!!!!!!

Olá meninas, pra quem me perguntou, eu fiquei no Sheraton, e o custo benefício é ótimo!!!! Eu fiquei no Sheraton de Plantation Florida, que fica uns 40km de Miami Beach. ..Fiquei lá por que era mais perto de onde ia ser a festa de casamento. E o bom de lá, é que fica pertinho do Sawgrass Mills, que para quem não conhece, é um dos maiores outlets do mundo!!!!! Eeeeee TUDODEBOMMM!!!!! Bjokassss!!!!

My look todo Flor de Laranjeira!!!!





Fui Almoçar em uma churrascaria Argentina... Visuallllll Mara!!!!!!

Para tudo, olhem a vistaaaaa!!!!!!!!!!

2 comentários

Anônimo | 14 de novembro de 2011 às 07:39

O short muito curto e o chinelinho......estragou a sua producao.

Fernanda Tavolaro | 14 de novembro de 2011 às 10:09

Meninas....o chinelinho que solvou meu pezinhooooo....andei muito lá, nesse dia não aguentava calçar nada.Rs... E lá é normal todo mundo só usa isso, melhor que havaianas, né? Rs... E quanto ao short curto...é um short... Bjokasss

Postar um comentário