Vamos à praia?

Oi meninas quem já comprou seus biquinis para o verão?
Eu já comprei os meus!!!! Estou apaixonada e louca para estrear!!!!

Mas a dica que eu vou dar hoje é muito legal para aquelas pessoas que adoram comprar online como eu. É o site de compras da Salinas. Eu já amava a marca pelos shapes chiquérrimos que eles têm, texturas diferenciadas e muuuuitas opções de estampas. Agora comprar on line é tudo de bom né?!!! E o melhor é que no site tem a opção SALE, que tem vários modelinhos lindos com desconto, inclusive para crianças.

Super indico, pois comprei e chegou perfeitinho aqui em casa.

Para quem quiser dar uma olhadinha, aí vai o link:
http://www.salinascompras.com.br/



Minhas comprinhas abaixo

3 comentários

Anônimo | 25 de novembro de 2011 às 20:23

Quero uma dica qsapato usar com o color block azul com laranja, comprei um short laranja suma blusa de cetim azul royal?

Liandra Salles Ramos | 26 de novembro de 2011 às 08:59

O nude sempre cai bem quando vc esta em duvida. E ele ainda e' da mesma família do laranja, portanto acho que ficaria ideal com a sua produção . Bjs Li e Fe

Solange Buarque | 26 de novembro de 2011 às 09:42

Adoro seus posts Li, mas acho a modelagem da salinas muito grande e a brasileira gosta mesmo é de biquini pequeno né? Sugiro aqui a cia maritima que esta com a coleção muito linda!! Bjs
Solange

Postar um comentário