Iluminador

Oi meninas, hoje eu vou dar uma dica de iluminador.
Depois de muito procurar um iluminador que realmente desse aquele acabamento que a gente vê nas revistas, encontrei este da Benefit e estou amando. A marca já é tudo de bom, com seus produtos super diferenciados e divertidos. E este iluminador então... estou apaixonada!!!!! Ele tem uma cor perolada maravilhosa e não deixa aquele brilho artificial, sabe?!!! Já usei uns que no fim do dia você só tem glíter no rosto!!!!!

O iluminador deve ser usado nas têmporas e acima das maçãs do rosto. Cuidado para não abusar e ficar muito brilhante hein!!!!!! São poucas gotinhas em cada parte. O bom deste Moon Beam é que por ser líquido ele é bem suave, sem deixar de cumprir sua função.

Ele está a venda na www.sacks.com.br  por 120,00 reais.




Bjinhos L.

5 comentários

Anônimo | 28 de novembro de 2011 às 12:30

Liquido. E como aplico?

Liandra Salles Ramos | 28 de novembro de 2011 às 13:12

Oi gata, ele vem com um aplicador tipo de esmalte. Assim você molha no líquido(a textura é entre o líquido e o creme) e vai pingando gotinhas nos lugares que vc quer usar. Depois dê leves batidinhas com a ponta dos dedos e vc terá um efeito lindo. Bjinhos L.

Anônimo | 28 de novembro de 2011 às 15:42

Muito obrigado. Pois estou acostumada com o pó. Vou investir na sua dica. Tó adorando o blog e divulgando p/ minhas amigas. Já aderi alguns itens indicados por vcs.

Anônimo | 28 de novembro de 2011 às 16:30

Ei Li sou super viciada em iluminador e já usei este q vc indicou. Agora to usando o hight bem, vc conhece? Da Benefit tb! Bjs e amo o blog sempre super atualizado.

Liandra Salles Ramos | 29 de novembro de 2011 às 09:24

* Fico super feliz de saber que estão gostando das dicas e se quiserem sugerir algum assunto é só deixar nos comentários que a gente faz o post.
* Quanto ao Hight Beam eu conheço sim. Ele é um pouco mais rosado, mas o efeito é lindo também!!!!
bjinhos L.

Postar um comentário