No Provador da Flor!!!!!

Oie meninas, sábado dei uma passadinha rápida na Flor de Laranjeira e tirei fotinho dos meus escolhidos pra vocês. A coleção está lindaaaaa, e o mais legal que na Flor chega novidade toda semana!!!!!!!! Não deu pra fazer nenhuma produção pra vocês por que passei por lá muito rapidinho...Valentina estava dodoi,(noite toda sem dormir) acho que da pra reparar na minha cara de acabada, né? Rs...Mas o que eu não faço pra vocês.... Bjokassssssssssss!!!!!!!!!


Esse já está no meu closet!!!!!!!!!!!!



Esse é a cara do verão...



Cada um mais lindo que o outro!!!!!!!!


Detalhe do vestido. LINDO!!!!!!

6 comentários

Anônimo | 23 de novembro de 2011 às 12:31

Fê,
Uma amiga minha vai para EUA, Orlando e quero uma Hermes igual a tua . Tem alguma referencia q pode ajuda-lá? E o cinto tb. Vc acha q vale a pena mandar vir de lá ou comprar pelos sites aqui? Vc tem idéia de quanto pagarei lá? Pois tenho pagar metade antes dela ir e nem eu e nem ela sabemos quanto custa. Muito obrigado. Bjs

Anônimo | 23 de novembro de 2011 às 14:54

Fe e Li,

porque voces nao abrem uma loja em Vitoria, fica tao ruim sair da Praia do Canto para ir la em Laranjeiras, nao pela localizacao e sim por causa do transito que aqui em Vitoria esta a cada dia pior. As roupas de voces estao lindas!!!
sucesso!!

Fernanda Tavolaro | 23 de novembro de 2011 às 17:25

Oie... meu cinto eu pedi uma amiga minha que viajou para Europa comprar pra mim, paguei R$ 1200.00 reais na época. Já a minha bolsa foi presente do maridão. Mas com toda certeza vale muito mais a pena comprar fora. Sua amiga vai achar a loja da Hermes em Miami que fica no shopping Bal Harbour. Beijãooo!!!!
Meninas não tem como abrirmos outra loja...a Li está morando em São Paulo e eu em Brasília....a lojistica não nos permite.Rs... Bjokasssss

Anônimo | 23 de novembro de 2011 às 18:25

Mas podia ter venda pela internet. A gente vê as roupas mas quem nao mora em Vix nao pode comprar. É triste olhar com os olhos e lamber com a testa. Kkkkkkk

Anônimo | 23 de novembro de 2011 às 18:26

Mas uma bolsa da hermés mesmo lá fora ê R$ 20.000? Ou isso é lenda. Minha amiga não vai a Miami, ela vai para Orlando.

Liandra Salles Ramos | 24 de novembro de 2011 às 09:56

Meninas estamos nos preparando para em breve montarmos o nosso ecommerce com vendas para todo o Brasil. Quanto a bolsa Hermes, 20.000 e' o preço dela aqui no Brasil. Lá fora com certeza e' mais barato (sem deixar de continuar cara). Eu ganhei de presente, umas preferem ganhar uma jóia, outras preferem um relógio.... Eu quis esta bolsa!
Lembrando que em relação as marcas européias, e' mais barato comprar na Europa que mos EUA. Ainda mais que lá tem o destaxe. O preço dela e' mais ou menos uns 5000 euros.
Espero q eu tenha tirado todas as duvidas de vcs em relação a bolsa. Bjokas! Fe

Postar um comentário