Red Lips

Toda vida fui adepta do batom cor de boca. Um alaranjadozinho ali, um rosinha acolá....mas vermelho???Nunquinha!!!
Sempre achei uma coisa do outro mundo e jurava que nunca ia usar....
Queimei a língua né girls!!! Como tudo na moda e na VIDA, você nunca deve dizer nunca!!!!!

Tenho achado lindo e elegante desde que fui fazer  uma maquiagem para uma festa no salão, e queria algo diferente! O maquiador sugeriu fazer a make com red lips e olho bem suave. No começo eu resisti, mas depois deixei fazer para ver no que ia dar...resultado....amei!!!!!


Achei que deu uma sofisticada no ato!!!!
A foto foi tirada quando cheguei em casa, eu já não estava mais lá essas coisas... mas olha o batom intacto!!!!  Reparem que o restante da make foi bem leve como deve ser.
Sempre achei que batom vermelho ficava melhor em morenas, que loiras facariam meio piriguetes com essa cor...mas mudei totalmente de idéia!!!! Olhem como TODAS ficam lindas!!!





Como vocês podem ver esta cor realmente é super democrática e está muito em alta. Aproveitem que agora vem as festas de fim de ano para ousar um pouquinho e quem sabe, sair da zona de conforto(olho marcado e boca nude). Tenho certeza que vocês vão amar com eu!!!!

Bjinhos L.

2 comentários

Anônimo | 24 de novembro de 2011 às 20:13

Li amei este brinco que você está usando!! Da onde é por favor?
Você está linda como sempre!!! Com esse rostinho tambem qualquer cor de batom fica lindo né? Bjs e to in love pelo blog!!!!

Liandra Salles Ramos | 24 de novembro de 2011 às 20:30

Brigada querida!! O brinco é de uma prima minha que vende jóias em Vitória. Cintia:27-99626139. Ela atende em casa com hora marcada(VIX e redondezas).É só ligar!!!!
Bjinhos L.

Postar um comentário